Por Upsocl
5 julio, 2022

Maisie ainda não deu à luz, mas já tem uma longa lista de exigências para quem quiser visitá-la após o parto.

Tornar-se mãe é um dos momentos mais emocionantes que uma pessoa pode passar na sua vida. Mas, Maisie, uma jovem mãe de primeira viagem, preferiu criar uma lista com 10 regras, para que no minuto em que desse à luz, ela não fique incomodada com as visitas que vai receber e que seu parto fosse o mais perfeito possível.

TikTok: @maisie_crompton

Maisie Crompton tem 20 anos e está esperando sua primeira filha. Embora sua rebenta ainda tem tempo de sobra dentro da barriga da jovem, a mulher resolveu adiantar detalhes sobre o futuro parto, e preparar como serão as primeiras semanas de vida da sua filha.

Mas, o plano de Crompton não envolve apenas preparar o berço, roupas de bebê ou fraldas que sua filha vai precisar assim que sair da barriga, mas também inclui uma lista de regras que os visitantes terão que cumprir se quiserem conhecer a filha de Maisie.

Por meio de um clipe do Tik Tok, a jovem de 20 anos decidiu compartilhar quais são os requisitos que exigirá dos seus entes queridos, quando vierem conhecer sua bebê.

TikTok: @maisie_crompton

A primeira, que os internautas acharam lógica, é não beijar a bebê. Isso devido a que os recém-nascidos não possuem defesas e os adultos podem transmitir alguma doença para eles. Maisie continuou pedindo que nenhum visitante venha à sua casa ou ao hospital sem avisar, ela quer aproveitar o tempo sozinha com sua filha e seu parceiro.

A terceira regra se aplica às redes sociais. A mulher pediu para não contar sobre o nascimento do bebê para outras pessoas, até que ela mesma ou seu parceiro o fizessem. Ela também proibiu a publicação de fotografias da criança, sem sua prévia autorização.

TikTok: @maisie_crompton

O quinto pedido da jovem é não visitar se alguém estiver doente, para não colocar em risco a saúde das outras pessoas. Na mesma linha, ele também pediu que os futuros visitantes lavem as mãos se quiserem segurar o recém-nascido.

Os diversos pedidos de Maisie foram bem recebidos pela maioria dos seus seguidores, que consideraram lógicas as regras impostas. Mas alguns internautas a chamaram de “estrita” e disseram que colocar restrições às visitas estava fora de lugar.

Mesmo assim, a futura mamãe prefere seguir a lista que criou e receber visitas apenas nos seus termos.

Puede interesarte