Por Upsocl
12 mayo, 2022

Embora seu rosto não seja o mais favorável comparado a Brad Pitt, ele se descreveu como um “macho alfa de alto valor” que toda mulher precisa.

É claro que entre os gostos nem sempre há semelhanças, desde as comidas às pessoas podemos discernir, desde que seja educadamente, especialmente quando se procura um parceiro. No final, é a pessoa com quem queremos compartilhar e queremos que antes de desenvolver qualquer sentimento, haja uma atração séria.

Com a irrupção das redes sociais e aplicativos, isso se tornou muito mais fácil, pois colocamos uma foto e vemos a de outras pessoas, para que todos possam escolher se gostam primeiro do visual do outro.

A questão é quando eles são muito explícitos e o resto das pessoas não gosta do que os outros estão exigindo. Tal é o caso de um homem identificado como Dick Inyamouf que foi ao Facebook para encontrar o amor. Através de um grupo chamado “Beyond Submissive Reloaded”, ele se descreveu a si mesmo e também escreveu o que estava procurando.

Ele começou dizendo: “Bom dia senhoras, sou um macho alfa de alto valor de 30 anos de Baltimore, interessado em ter encontros”, embora um pouco exagerado, até aí tudo bem.

O que pareceu incomodar algumas pessoas é o que ele colocou a seguir quando especificou que tipo de parceira ele queria encontrar naquela rede: “Nem mulheres negras nem com sobrepeso, por favor, obrigado.”

Isso aparentemente é um pouco exagerado, considerando que ao compará-lo com um modelo ou ator famoso, ele não atende a muitos requisitos. Claro que ele recebeu muitos comentários, porque para muitas pessoas mais do que uma questão de gosto, seu comentário foi racista ao extremo.

No entanto, parece que essa pessoa não se importa com o que o resto tem a dizer. É o que você quer e aspira a encontrar, o que você sente que vai fazer você feliz.

Facebook / Dick Inyamouf

Só resta esperar para saber se alguma mulher do grupo decidiu responder sua mensagem, seria interessante saber quem fez isso e que a motivou. Mas não há nada do que se preocupar, porque como diz o ditado, para cada ovelha há um par e certamente este homem vai encontrar alguém como ele gosta.

Não há dúvida de que seu comentário foi bastante estranho e para alguns talvez agressivo. No entanto, ninguém pode dizer que ele não foi sincero desde o início sobre o que ele gostava.

Puede interesarte