Por Upsocl
11 enero, 2022

Elba estava feliz por se casar com Luís, quem olhava com olhos cheios de amor e esperanças, enquanto ele era indiferente com ela e tinha outra mulher ao seu lado.

O amor é um dos sentimentos mais belos que se pode viver, especialmente quando os dois corações são correspondidos. Quando as pessoas se encontram, a maioria decide unir suas vidas em um casamento e, por mais que isso pareça como um triunfo ou um acerto no âmbito romântico da vida, nem sempre é.

Nem todas as pessoas que se casam se amam mutuamente, é algo lamentável saber, mas são coisas que acontecem. No Twitter, uma usuária argentina chamada Paula compartilhou uma fotografia do casamento dos seus pais no qual mostrava os noivos e uma terceira pessoa junto a eles, uma mulher que pegou Luís pelo braço e na verdade era a sua amante naquela época.

“Minha mãe se casou apaixonada e meu pai de braço dado com a sua amante”, disse Paula na publicação com a imagem agregada.

Twitter: @paugeraldine

A foto conseguiu ter mais de 6 mil retweets e 170 mil “likes”, devido a esta popularidade, Paula falou com o Infobae para entregar mais detalhes sobre este registro. O casamento de Elba e Luis foi realizado há 52 anos, ela estava muito apaixonada por ele, mas este tinha certa fama de sedutor. Tanto que teve uma relação com a namorada do seu irmão enquanto estava com Elba, e em seu próprio casamento a amante posou muito sorridente junto com o casal. Tudo isso sem que Elba soubesse de nada.

Anos depois ela soube a triste verdade e contou para a sua filha Paula, que encontrou a foto este ano enquanto organizava algumas coisas e lembrou o que sua mãe tinha lhe contado. “Ainda não entendo por que minha mãe nunca rasgou esta foto e me deu ela de presente”, disse ao Infobae.

Archivo personal: Paula (@paugeraldine)

Acontece que Elba teve que suportar mais de uma verdade e uma enorme decepção com o seu esposo. “Essa mulher era namorada no momento do meu tio. Nunca chegou a ser alguém importante. Nem na vida do meu tio e nem na vida do meu pai, mas saíram durante um ano e meio. Mas ela não foi a única. Meu pai foi infiel com a minha mãe durante toda a vida”, disse ao mesmo meio.

Foi a mesma amante quem confessou a Elba o segredo 15 anos depois e na presença de Luis, que não negou e confessou ter tido outra mulher no momento de se casar. “Lhe pediu desculpas e como ela era tão boa a perdoou. E o meu pai também”, contou Paula ao Infobae.

Elba foi uma mãe muito esforçada para sustentar a sua família, enquanto o seu esposo era empreiteiro de obra, mas seu trabalho não era estável. Quando ela descobriu uma nova infidelidade em 1978, decidiu se separar dele.

Archivo personal: Paula (@paugeraldine)

Elba decidiu refazer a sua vida junto a outro homem, mas parecia que ela sempre teve má sorte no amor, já que sua personalidade era muito tóxica. “Era uma merda este tipo. Meu pai, mesmo que tenha sido infiel por toda a vida, nunca a insultou, nem levantou a mão para ela. Não fumava e nem tinha vícios”, disse Paula ao Infobae.

Luis nunca mudou. Atualmente tem 83 anos e tem uma relação com uma mulher de 43 anos, sempre esteve em busca de aventuras amorosas. No entanto, vive da pensão que a sua ex-esposa lhe deixou e Paula, junto com o seu irmão mais novo, quase nunca falam com ele e ele também não se mostra muito interessado em seus netos.

Archivo personal: Paula (@paugeraldine)

Apesar de tudo isso, Elba nunca conseguiu esquecer de Luis com todos os seus erros cometidos e sempre o quis com um amor não correspondido. “Lamentavelmente minha mãe esteve apaixonada do meu pai até o dia em que morreu. Era possível ver na sua casa, assim como ficou retratado na foto do casamento. Ele era o famoso beija-flor. Mas uma pessoa não escolhe por quem se apaixonar”, comentou Paula ao Infobae.

O mais seguro é que Elba se deixou guiar pelo seu coração e se opor a ele costuma ser difícil. Ninguém está livre do amor.

Puede interesarte