Por Upsocl
19 noviembre, 2021

Michelle Ann mostra no TikTok como o seu filho é um pai responsável ao contar com a guarda completa do seu bebê, já que a mãe não se sentia pronta para cuidar dele. É por isso que chegaram a um acordo para que fique com a menina e quando ela decida vê-la, não será impedida.

Ter filhos é um desejo de muitas pessoas. Viver a experiência de ser mãe ou pai costuma ser planejado para quando já independência econômica ou se é um adulto maduro pela responsabilidade que carrega, o que é muito importante e compreensível. Ainda que nem todos cheguem a cumprir com estas características, já que a gravidez adolescente na maioria das vezes obriga muitos jovens a se preparar para cuidar de um bebê pelo resto de suas vidas.

Ainda que sejam as mulheres que grande parte do tempo assumem a responsabilidade de se tomar conta dos seus filhos quando nascem enquanto são adolescentes, existem também homens que fazem isso e estando solteiros.

Na rede social TikTok, uma avó chamada Michelle Ann ficou conhecida por demonstrar em sua conta @elleann040 que um garoto de 16 anos sim, pode ser um bom pai, que é o caso do seu neto.

TikTok: @elleann040

O adolescente tem a guarda completa de sua pequena filha Athena e, apesar de ser muito jovem para assumir tarefas de enormes exigências, tem feito isso muito bem. Por meio de fotos e vídeos compartilhados por ela na rede social, se reflete que o garoto soube responder corretamente diante desta mudança de vida.

Ela também é uma boa avó, se mostrando muito feliz e orgulhosa de seu filho. Diferentemente de muitos pais que se distanciam dos seus filhos quando se tornam pais em uma idade que não é desejada por considerarem um erro ou “arruinar as suas vidas”, ela percebe isso de uma maneira muito positiva e quer muito o bem de sua neta.” Amo os dois. Os erros não te definem, ela é nossa bênção”, disse Michelle em um vídeo do TikTok.

TikTok: @elleann040

A avó explicou em outra gravação da rede social porque a mãe não se vê e seu filho é quem ficou com a guarda da bebê. A garota foi muito sincera ao dizer que não se sentia preparada para tê-la e enfrentar todas as responsabilidades que carrega, assim que a família do garoto se colocou de acordo com a dela para cuidar em tempo completo, segundo O Segredo.

Nos vídeos publicados por Michelle se tem muito tato ao mostrar a bebê com o seu pai e não se menciona a jovem para não expô-la e também tratá-la respeitosamente. A relação entre todos é muito boa e, quando quiser conhecê-la ou ter algum tipo de contato, não vão impedir, nem nada porque compreende a sua situação, de acordo com o mesmo site.

TikTok: @elleann040

Uma pequena muito sortuda por ter essa linda família.

Puede interesarte