Por Upsocl
15 enero, 2021

Eric Vanderlee estava vacinando os médicos contra a COVID-19 quando chegou a vez do seu namorado Robby, que após receber a injeção tinha uma surpresa guardada para ele embaixo do braço. Eles atravessaram juntos um ano difícil ajudando os demais.

Atravessar um 2020 com pandemia sem dúvida nos deixou muito aprendizado. Aprender a valorizar o que temos ao nosso lado é parte disso, pois as pessoas que temos perto são aquelas que se transformaram no nosso maior conforto e este casal de profissionais de saúde compreendeu isso muito bem, tendo que atravessar um ano bastante difícil.

Stanford Health

No hospital de Canton, na Dakota do Sul, Estados Unidos, trabalha Eric Vanderlee, um enfermeiro que durante a pandemia colocou todos os seus esforços na primeira linha de assistência contra a COVID-19 e que depois da chegada da vacina ao país tem sido o responsável de aplicar a injeção em centenas dos seus companheiros, sendo um deles o seu namorado Robby.

Naquele dia, Robby, que trabalha como paramédico, chegou a se vacinar, se sentou para receber a injeção e debaixo da manga tinha uma surpresa. Um anel de casamento junto com uma linda proposta.

Stanford Health

“Foi um ano um pouco louco e tem sido uma viagem divertida te ter em minha vida”, disse Robby enquanto recebia a vacina por parte de Eric, que ainda não entendia nada. “Assim, só quero saber…”, prosseguiu o paramédico para revelar o anel.

Não fizeram falta maiores palavras para compreendê-lo. O enfermeiro ainda estava em estado de choque com a surpresa e pelos gritos de alegria dos seus companheiros que estavam na sala gravando. “Isso de verdade está acontecendo”, disse um dos colegas que não sabia nada do plano.

Vanderlee pega o anel e aceita a proposta do seu namorado, pega na cabeça dele sem ainda conseguir acreditar no que acontecia e termina dando um emocionante abraço para selar o momento.

O vídeo foi compartilhado pelo mesmo pessoal do hospital Sanford Health e acumula mais de 8 mil reações no Facebook junto com centenas de comentários dos usuários desejando a eles uma vida boa e feliz. 

Puede interesarte