Por Upsocl
13 enero, 2022

Kara Saba viajava para a sua lua de mel com o seu esposo quando se encontraram com a peculiar menina. Ao invés de se incomodar, como poderia ter feito qualquer outra pessoa, levou com humor e o publicou no TikTok.

As viagens e as férias sempre são sinônimos de entretenimento, relaxo e prazer. No entanto, há quem se sinta invadido quando se deparam nos aviões ou ônibus com meninos pequenos, os quais, em algumas ocasiões, podem perder a paciência e se irritar quando os trajetos são muito longos.

É que tem viajantes que não têm tolerância e nem muito respeito com essas crianças que tentam se divertir com o que tem à mão em meio da viagem, como correr entre os corredores, gritar, ou às vezes, chorar.

TikTok @kara.bouu

Para os pais também não costuma ser uma tarefa muito fácil, já que eles também têm que buscar a forma de fazer com que seus filhos permaneçam tranquilos e que assim não incomodem nenhum dos demais passageiros.

Mas uma mulher do TikTok se tornou notícia há pouco tempo por sua boa vontade e amabilidade no momento de lidar com um menino entusiasta no meio de uma viagem, segundo informou o Mirror UK.

TikTok @kara.bouu

Trata-se de Kara Saba, que ia em um avião desde Detroit a Charleston junto com o seu marido para aproveitar a sua lua de mel. No meio da viagem, se deu conta de que a mão de um menino pequeno aparecia desde a poltrona traseira.

Essa mão começou a agarrá-la pelo seu braço esquerdo de forma persistente e contínua, como se fosse um brinquedo. Qualquer outra pessoa poderia ter se irritado, já que a criança, se, saber, poderia ter interrompido algum cochilo ou momento de descanso.

TikTok @kara.bouu

Mas, para Kara, tratou-se de um momento simpático, no qual se responsabilizou de registrar com o seu telefone e publicar no TikTok. No vídeo ela aparece rindo junto com o seu esposo e focando na mão da menina.

A jovem escreveu em suas redes: “Seu nome era Adeline e espero que sua mãe veja isso”.

Quase que imediatamente, o post se tornou viral e recebeu muitos comentários parabenizando o gesto que teve com a menina desconhecida. A maioria das felicitações chegaram por parte de algumas mães, que agradeceram a sua paciência e que não a tenha repreendido de volta.

Apesar disso, houve quem tenha dito que os pais deveriam estar mais cientes do que os seus filhos estão fazendo, para que assim não incomodem o resto dos passageiros.

Puede interesarte