Por Upsocl
17 enero, 2020

Ela quer que seu dono conheça os novos membros da família, seus ratinhos. Eles não são maus ou agressivos, como muitos acreditam, são iguais a qualquer outro animalzinho.

Nossas mães sempre terão orgulho de nós. Elas sempre lhe dirão que você é bonito, e não porque eles mentem para você, mas porque realmente acreditam nisso. Isso não acontece apenas com os seres humanos, mas com todas as mães que pisam nesta terra. De filhotes, insetos e até ratos desacreditados.

Esta rata gigante está tão orgulhosa de seus filhos que pegou o dedo de seu dono para mostrá-los.

O vídeo já tem 2,4 milhões de visualizações, é um sucesso.

YouTube: Ismerie Laurencin

Ela é uma adorável rata tipo africana, caracterizada por seu tamanho gigante e pertence à APOPO, uma organização belga que os treina para detectar tuberculose e minas terrestres, de acordo com a National Geographic.

Eles salvam vidas e são tremendamente importantes em alguns lugares, como muitos não acreditam: foram estigmatizados como esgoto e animais escuros, até malvados.

Muito pelo contrário, são roedores carinhosos e dóceis, como muitos outros. Esta mãe mostrou isso.

Confira o vídeo abaixo:

Um dos comentários mais populares, escrito no vídeo, é o de um usuário que parece esclarecer um pouco mais a situação.

«A rata não mostra seus bebês … está levando você para sua «casa «, para protegê-lo … é isso que os ratos fazem quando nascem … pensam que você é um membro da família e o ama e quer protegê-lo.»

Explica um usuário chamado Markos pap, no YouTube

YouTube: Ismerie Laurencin

De qualquer forma, é um gesto terno do animal, negando aqueles que dizem que esses ratos são agressivos e os temem. Eles são uma gracinha, como qualquer outro animal.

Puede interesarte