Por Upsocl
30 octubre, 2019

Não foi até o dia seguinte que viu as fotos em suas redes sociais onde ela comentou: << pessoal, não bebam muito>>.

Em ocasiões geralmente cometemos erros bem óbvios, porém o álcool não nos permite ver isso muito bem. Isso ocorreu com a Ayleigh McGhee, durante uma noite inteira reclamou de como estava difícil caminhar e quanto doía seus pés.

Sua amiga percebeu e compartilhou a situação no Twitter, só para mostrar que não era por cansaço. McGhee tinha os sapatos ao contrário e não olhou para suas pernas enquanto reclamava  o tempo inteiro.

Instagram / Ayleighmcgheex

Aparentemente a festa estava muito boa e o bar também, porque ela tomava todo o álcool enquanto sua amiga chorava de rir ao ver que ela não percebia.

1

«-Essa é você

-não bebam pessoal

*-Olha, essa pode ser eu em Newcastle

*-Rí muito de você fazendo isso.>>

Em tão pouco tempo o Tweet alcançou 32 mil likes e centenas de comentários também, enquanto alguns simplesmente zombavam e riam da situação, outros se sentiam identificados. Comentavam coisas tipo: <<já me vi fazendo isso>> ou <<essa era eu em outras festas>>.

Twitter / GeorgiaH15_

Ayleigh garante que seu penteado, vestido e sapatos foram especialmente pensados para esta noite e de verdade foi doloroso ter colocado o salto ao contrário. Por má sorte ela percebeu no dia seguinte e somente ao ver a foto.

«Ayleigh estava gemendo a noite inteira dizendo que não podia andar com seus sapatos e só percebeu nesta manhã que ela estava usando com os pés trocados.>>

-Georgia, Amiga de Ayleigh

Com certeza foi uma grande noite para as duas pois enquanto uma ria, a outra (sem importar a dor dos pés que estava sofrendo a festa inteira) não parava. Fotos, bebidas e dançar bastante é o que contou Georgia como foi tudo.

Twitter / GeorgiaH15_

Imaginamos que no dia seguinte Ayleigh teve que fazer umas terapias ou alguma massagem relaxante para baixar a inflamação, ela recomenda controlar o álcool e estou pensando em fazer isso também.

Puede interesarte