Por Upsocl
1 septiembre, 2020

Um cachorro na Índia foi resgatado depois que um transeunte entrou em contato com o abrigo Animal Aid Unlimited, depois de vê-la com seus filhotes em uma construção.

Cães abandonados devem carregar muito peso sobre eles, o que é ainda mais difícil quando eles precisam cuidar sozinhos de seus filhotes. Por isso essa cachorrinha, cansada de sobreviver na rua, desabou nos escombros de um prédio após dar à luz seus filhotes.

Apesar de não ter mais forças para se levantar e seguir, ela se enrolou com os seus filhotes entre as pernas para protegê-los de qualquer ameaça. Mesmo estando fraca, ela deu sua vida por eles.

Animal Aid Unlimited

Felizmente, ela não sofreu nenhum outro ferimento e, uma pessoa que a viu nessas condições contatou a organização Animal Aid Unlimited, que imediatamente veio em seu resgate.

“Essa mãe confusa e desesperada quase desmaiou depois de dar à luz em um canteiro de obras. Ficamos muito felizes que um transeunte sensível nos chamou para ajudá-la com seus filhotes e levamos todos para o nosso hospital, onde ela conseguiu se recuperar do trauma de um parto tão problemático ”, relataram.

Animal Aid Unlimited

“Os filhotes estão se recuperando bem agora, depois que a mãe deles descansou por alguns dias. Vamos esterilizá-la quando os filhotes tiverem maiores para serem desmamados “, acrescentaram em um post em sua conta no Facebook.

Animal Aid Unlimited

O seu futuro mudou para melhor de um momento para o outro e agora vai receber a qualidade de vida que sempre mereceu, acompanhada pelos seus filhotes que não terão de passar pelas barbaridades que ela sofreu.

Animal Aid Unlimited
No entanto, ainda existem muitos cães que ainda vivem nessas condições, razão pela qual esta organização na Índia pediu para se comunicar com eles quando necessário. “Fiquem atentos para onde houver obras, porque onde houver demolição, inevitavelmente os animais podem ter perdido suas casas.”

Puede interesarte