Por Upsocl
1 septiembre, 2021

Eliana Cuchietti e Nazareno Fernández se deram conta de que se davam muito bem com Maira Fernández, por isso que a relação de amizade se transformou em uma relação amorosa. “Em qualquer coisa que fizéssemos, nos fazia falta o outro”, disse Eliana.

À medida que passam os anos, as relações pessoais e amorosas vão mudando e se adaptando aos novos tempos. É por isso que são cada vez mais comuns configurações diferentes nos casais, que experimentam mais além do que a monogamia.

Um desses conceitos que tem ganhado força é o poliamor, que consiste em uma relação amorosa simultânea entre três ou mais pessoas. Este tipo de relação se baseia no respeito, honestidade e transparência entre as partes, que além disso entregam seu consentimento.

Facebook VIVO

E existem casais que passaram de uma relação monogâmica para uma poliamorosa. Esse é o caso de um casal de Mendoza, Argentina, formada por Eliana Cuchietti e Nazareno Fernández, que eram responsáveis por um call center da cidade e decidiram abrir a sua relação, segundo informou o veículo  VIVO.

Até este lugar chegou a trabalhar Maira Fernández, que ficou muito amiga do casal. Essa amizade foi se transformando rapidamente em algo mais, já que dividiam quase todo o dia juntos. Começaram a ter encontros entre os três, saíam para comer ou apara fazer qualquer coisa.

Facebook VIVO

Segundo explicou Nazareno, de 41 anos, “começou como uma relação de trabalho, depois de amizade e agora de amor”. Por sua vez, Maira, de 23 anos, explicou que aquela relação que tinham entre os três foi evoluindo porque “começamos a ver que sentíamos coisas que não entendíamos”.

De fato, sentiam que tinham saudades do terceiro do grupo se é que este faltava. “Nos três nos juntávamos sem problemas, mas se eu me juntava sozinha com Eli, sentíamos saudade do outro. Algo estava acontecendo”, acrescentou Maira.

Facebook VIVO

Com isso se deram conta que sempre fazia falta o terceiro integrante, por isso que decidiram começar uma relação poliamorosa entre os três. “Em qualquer coisa que fizéssemos, o outro fazia falta”, disse Eliana.

Facebook VIVO

Já que isso pode gerar confusão entre outras pessoas, eles explicaram que a relação é a três e não de mais pessoas. “Não mantemos uma relação aberta, não somos swingers. Somos um trio e nos amamos”, finalizaram.

Puede interesarte