Por Upsocl
4 noviembre, 2019

«Pensei que eu tinha me convertido em um meme», ela reconheceu

Anok Yai é uma estudante de 19 anos como qualquer outra, estuda em Plymouth State University em New Hampshire, ela estava passando um tempo na comemoração de boas-vindas as aulas da Universidade de Howard em Washington DC quando um fotógrafo lhe capturou com sua câmera.

Postou duas fotos da jovem no Instagram e o que poderia ser somente um post como qualquer outro, se converteu em viral pela beleza dessa jovem. E não apenas a internet explodiu em comentários sobre a menina, mas também chamou a atenção de várias agências de modelos.

Essas são as fotos que tiraram da Anok Yai.

O fotógrafo estava procurando as estudantes que estavam melhores vestidas no evento -posta muitas fotografias de moda- e imediatamente chama a atenção de Yai. Enquanto que ela pensava que posar para o fotógrafo aumentaria alguns seguidores no Instagram.

Mas ela nunca imaginou que seria tanto, a foto já tem mais de 11 mil likes e centenas de comentários, tanto que se tornou viral na internet e chegou até as agências de modelos.

View this post on Instagram

Hi Howard #howardhomecoming

A post shared by ROCK (@anokyai) on

Meu telefone começou a vibrar rapidamente por muito tempo. No começo, honestamente pensei que alguém tinha feito um meme de mim ou algo do tipo”.

-Anok Yai ao Boston Globe.

E, segundo Yai, a foto nada mais é do que uma foto comum, sem muito a destacar. Segundo ela, não parecia muito especial.

“Honestamente, acredito que as pessoas se acostumam em ver a si mesma que não conseguem ver sua própria beleza porque se vê todos os dias”.

-Anok Yai ao Boston Globe.

Três agencias de modelos entraram em contato formalmente para assinar um contrato com ela e iniciar sua carreira de modelo. A jovem reconheceu que sempre se interessou por moda, mas que nunca pensou que isso pudesse se tornar realidade, por isso ela tem toda a intenção de começar seu mundo da moda, isso sim, sem deixar de lado sua carreira em bioquímica.

“É um sonho que eu sempre quis, mas não tinha certeza se isso iria acontecer”.

-Anok Yai ao Boston Globe.

Puede interesarte