Por Upsocl
5 febrero, 2020

Os gatos costumam ter olhos irresistíveis, mas Winnie mostrou que os cachorros são melhores nesse sentido.

Passe o tempo que for, se existe uma discussão que nunca chega ao fim é de que animal é melhor: cachorro ou gato? Os dois têm seus fanáticos, assim como há exemplo de pets que nos fazem acreditar um dia que os felinos são melhores e no outro que os caninos é que são. Cada um tem os seus próprios argumentos a favor ou contra: os cães são mais leais, mas os gatos são mais interessantes, ou que os cachorros se importam mais com os seus donos, mas os gatos sabem se importar quando realmente precisam.

No que se refere a suas características físicas, algumas sempre são melhores em um em relação ao outro. Não importa a raça do cachorro, mas os bigodes sempre vão ser um ponto ganho para os gatos. Por outro lado, quando falamos de patas, é claro que as patas dos cachorros são muito mais fofas. Um ponto que normalmente é favorável aos gatos, mas nem tanto, é a beleza dos olhos; de fato, não é raro que se use a expressão “olhos de gato” para se referir a alguém com os olhos lindos.

@winnie_thecocker

Por muito tempo, a discussão sobre os olhos mais bonitos dava vantagem aos gatos, mas há uma espécie de cachorro que está colocando isso em dúvida. Ela se chama Winnie, é uma cadelinha cocker spaniel e tem uns olhos que qualquer princesa da Disney adoraria ter.

@winnie_thecocker

Winnie tem uns olhos particularmente grandes, o que tem feito ela ganhar uma quantidade enorme de seguidores nas redes sociais. As comparações com uma princesa da Disney têm “pipocado” por todos os lados. Salvo a comunidade gatuna, que arde de fúria ante a evidência irrefutável que é um cachorro e não um deles que leva o título de olhos mais bonitos de todos.

@winnie_thecocker

A única coisa que a gente se pergunta é como conviver com Winnie e seus olhinhos. Se ter que lidar com o olhar normal de um cachorro é difícil, dizer não a esses olhinhos verdes enormes deve ser fisicamente impossível. A quantidade de refeições que os seus donos não devem conseguir terminar por causa dela

Puede interesarte