Por Upsocl
11 mayo, 2022

O garoto explicou em um de seus vídeos o que fazer se as galinhas comerem seus próprios ovos, ao que a jovem respondeu julgando: “Elas os comem porque são delas”, o que deu início à discussão.

A internet e as redes sociais tornaram-se espaços onde realmente encontramos tudo, e podemos expandir nossas mentes com muito conhecimento ou simplesmente ver coisas negativas. Uma das mais lamentáveis são as discussões ou brigas que “celebridades” fazem para que essas plataformas obtenham visualizações.

Felizmente, nem todos têm essa disposição e aproveitam as críticas para educar. Embora seja lamentável que caiba às crianças assumir essa posição diante de pessoas adultas.

TikTok @lagranjadelborrego

Se alguém se mostrou maduro não foi outro senão o usuário do Tik Tok @lagranjadelborrego, um garoto chamado Carlos Alberto que sempre mostra as atividades da sua fazenda. Em um dos seus vídeos, ele compartilhou que as galinhas às vezes comem seus ovos e ofereceu algumas soluções para esse problema.

Diante disso, a usuária @soyvelen, que conta no seu Tik Tok que é vegana, resolveu responder com um pouco de sarcasmo “Talvez as galinhas comam seus ovos simplesmente porque são delas e não de você. Eu não sei, apenas digo.”

O rapaz não gostou disso, e educadamente respondeu dizendo que trata os animais de sua fazenda com respeito e que eles também são seus animais de estimação. “É como comer seu cachorro, seu bichinho, sei lá. Eu adoro elas. Faço esses vídeos porque sei que nem em toda parte do mundo  podem dar vida às galinhas”, explicou em parte do seu vídeo.

TikTok @soyvelen

Depois esclareceu o que acontece com os ovos, explicando que nem todos são fertilizados e elas os põem todos os dias: “Eu sei que esses ovos não são meus, são das minhas galinhas, todos os dias elas põem ovos e bem, eu não vou desperdiçar comida, fora isso, elas não os comem, então eu aproveito e os vendo”, concluiu.

TikTok @lagranjadelborrego

Embora as redes sociais tenham se voltado contra a mulher por criticar uma criança que só cuida dos seus animais e vende seus produtos, ela continuou com a disputa.

Até agora o garoto não respondeu novamente e parece que não responderá, ele está focado em cuidar das suas galinhas e mostrar como sua fazenda é maravilhosa.

Puede interesarte