Por Upsocl
12 enero, 2022

Atenção ao público não é sinônimo de suportar maus-tratos. Muitos comentam que merece uma grande gorjeta.

Trabalhar com atenção ao cliente não é tão fácil como muitos pensam, no entanto há um grande alívio no que se refere a gorjeta, é preciso lidar com todo o tipo de pessoas. A verdade é que alguns não são tão amáveis como queremos e talvez acreditam que porque os atendemos, estamos ao seu dispor como se tratasse de um escravo.

Pois uma garçonete decidiu não aguentar essa situação e o momento corajoso ficou gravado no TikTok, onde se tornou muito popular.

TikTok / Louiscozz

No vídeo publicado pelo usuário @Louiscozz se vê uma mulher cansada, discutindo com alguém que ao que parece tinha sido grosseiro com ela. Tanto que entre as suas reclamações, a trabalhadora lhe diz: “Você não vai me chamar de cachorra! Não vai chamar as pessoas de lésbicas e também não vai olhar para as meninas menores de idade”.

O homem, que provavelmente não esperava essa reação, fica atônito diante das reclamações públicas que esta mulher estava fazendo.

TikTok / Louiscozz

Antes de ir embora, a garçonete diz ao homem que merece estar em uma prisão e nesse momento os clientes começam a aplaudi-la por sua valentia.

É claro que os comentários estão ao seu favor e exigem que as pessoas sejam mais amáveis com todos os que os atendem, pois fazem um duro trabalho. Ao que parece, este senhor tem um tratamento rude com as mulheres, por isso que ela lhe pediu que por favor fosse embora.

TikTok / Louiscozz

Esta é a classe de problemas que estas pessoas enfrentam diariamente e cabe ressaltar que nem sempre contam com o apoio de seus chefes no momento de se defender.

TikTok / Louiscozz

Com a famosa frase: “O cliente sempre tem a razão”, costumam descontar dinheiro dos trabalhadores e os verdadeiros culpados saem impunes. Esperemos que seja uma lição para aqueles que acreditam que podem tratar mal as pessoas durante o seu trabalho, fica claro que nem sempre farão das suas.

Esta garçonete merece uma grande gorjeta, não só por fazer um bom serviço, mas também por proteger o resto dos seus clientes e sua integridade de abusos.

Puede interesarte