O verdadeiro pai é quem cria
Muitas vezes, os vínculos não devem ser biológicos para serem reais quando o sentimento nasce, é apenas para compartilhá-lo. Isso aconteceu no casamento de Antonio Banderas, porque ele não apenas tinha uma esposa, mas também a oportunidade de ser um ótimo pai.
O melhor de tudo é que Dakota, sua enteada, o descreve como um excelente pai, sendo muito dedicado em seu trabalho e sempre se esforçando para fazê-la rir.
Durante a entrega do Hollywood Films Awards em Los Angeles, a protagonista dos 50 Tons de Cinza homenageou seu padrasto enquanto dava um prêmio a ela. Foi muito emocionante e eles claramente têm muitas lembranças para se lembrar.
“Meu padrasto Antonio Banderas invadiu nossas vidas. Ele era tão vibrante e tão engraçado, e seu inglês era abstrato. Achamos absolutamente incrível. Ele amava minha mãe, meus irmãos e eu tão ferozmente, e tão grande e tão forte que isso mudaria toda as nossas vidas para sempre. Antonio me ensinou sobre a verdadeira paixão e disciplina”.
-Dakota Johnson
Apesar do divórcio, em 2015, com a mãe de Johnson, o ator espanhol considera sua ex uma grande amiga e nunca se separou de Dakota, como disse à People.
“Melanie não é mais a minha esposa, mas acho que ela é minha melhor amiga. Eu a amo e vou amá-la até o dia da minha morte. Ela é minha família”.
-Antonio Banderas
Além de bom padrasto, ele deu Johnson a sua irmã Stella, com quem ele compartilha um grande vínculo emocional. Sem dúvidas, Antonio Banderas foi bastante influente na infância de Dakota e um impulso em sonhar com Hollywood.
«Eu estava lá porque amo a mãe dela e estou totalmente apaixonada por sua mãe, e foi a parte mais importante do que veio com ela, logo elas entenderam. Elas me chamavam de Paponio, uma mistura entre pai e Antônio.”.
-Antonio Banderas