Por Upsocl
23 septiembre, 2022

Nancy e Paola estão grávidas de 8 e 5 meses respectivamente, e ambas estão esperando uma filha de Jesus, um jovem guatemalteco que tem um relacionamento com as duas meninas há mais de 6 anos.

Muitas pessoas sonham em encontrar o amor da sua vida, começar uma vida de casal, ter uma família e viver felizes para sempre, como nos filmes de Hollywood. No caso de Jesus, ele conseguiu isso e mais, depois de engravidar suas duas esposas ao mesmo tempo, comemorando a chegada de sua nova descendência duas vezes.

TikTok: @iluminamemaestro

Jesús Castañeda, um jovem de Santa Rosa, Guatemala, é uma dessas pessoas que não acredita no estereótipo clássico de que casais amorosos devem ser formados apenas por duas pessoas. Na verdade, o homem tem certeza de que é possível amar mais de uma mulher de cada vez, pois pratica uma relação poliamorosa com Nancy e Paola.

Embora muitos acham curioso o romance entre os três rapazes, o que tem sido ainda mais chocante é o fato de que ambas as mulheres estão atualmente grávidas de Jesus. Nancy está agora em seu oitavo mês de gravidez, enquanto Paola está em seu quinto mês.

YouTube: Chapín GT

Para a relação poliamorosa, esta foi a melhor maneira de celebrar seu relacionamento de 6 anos, mesmo não planejando uma gravidez dupla. Foi apenas uma coincidência.

No entanto, o que causou mais espanto entre os cibernautas foi o fato de Paola e Nancy terem comemorado seu chá de bebê juntas, reunindo suas famílias, e obviamente também o pai dos dois bebês.

YouTube: Chapín GT

Como a própria Nancy disse a Chapín, ela ama “sua relação poliamorosa”, e a idéia de celebrar os bebês a caminho foi a melhor maneira de “ter belos registros daquele dia”, afirmando que a celebração foi idéia dos três participantes do relacionamento.

Enquanto muitos acham estranha a ideia de Jesus e seu amor por suas duas esposas, tanto Nancy como Paola se sentem confortáveis em ter um relacionamento com o mesmo homem, e até mesmo felizes com a ideia de que estão dando à luz a irmãos separados apenas três meses.

Puede interesarte