Por Upsocl
31 agosto, 2022

“Para nossa paz de espírito e sanidade, usamos a coleira”, disse Jordan Driskell, que, junto com sua esposa Briana, deu as boas-vindas a quíntuplos em 2017.

As trelas infantis são um tema de debate desde que foram inventadas, pois há pessoas que são a favor de usá-las para manter os pequenos “controlados” e aqueles que apontam que são tratados como verdadeiros “animais”.

Um novo caso tem se espalhado pela internet por causa das trelas, após um pai compartilhar um passeio que realizava com seus cinco filhos, onde todos estavam conectados através do dispositivo

Instagram @drixxleman

Jordan Driskell foi pai de quíntuplos junto à sua esposa, Briana, em 2017. Agora, os pequenos estão mais velhos e, pelo mesmo, gostam de correr por toda parte. É por esse motivo que esses pais decidiram incorporar as trelas na sua rotina.

“Crianças são muito curiosas, querem correr e explorar”, disse Jordan, de 31 anos de idade, para TODAY Parents. “Para nossa paz de espírito e sanidade, usamos uma coleira. Também nos permite sair de casa e fazer coisas divertidas em família sem nos estressar”.

Instagram @drixxleman

Embora os pais de Zoey, Dakota, Hollyn, Asher e Gavin tentaram passear com um carrinho para seis, na verdade é que ficou ainda mais complicado. “Era volumoso demais e ridículo para levá-lo para qualquer lugar”, disse Jordan. “A outra coisa é que querem andar quando vamos em lugares lotados de pessoas. Uma trela lhes oferece a chance de fazer isso, mas ainda temos o controle. Eles adoram.

E, é claro, o debate surgiu novamente e muitas pessoas criticaram Jordan por se mostrar em uma visita ao aquário passeando seus filhos com coleira. Embora o vídeo seja do ano passado, foi agora que ficou amplamente conhecido.

“Eles são humanos, não cachorros”, “Você não pode simplesmente treinar direito seus filhos? Explicar para eles por que é perigoso fugir?”, “Não tenha tantos filhos se não consegue lidar com a pressão”, “Isso é errado. Se você não consegue lidar com tantas crianças, não as tenha no primeiro lugar”, foram parte dos comentários contra ele.

Você acha que é uma boa medida usar coleira para crianças? Conte para a gente!

Puede interesarte