A mãe de cinco reclamou do tratamento do restaurante na Espanha acusando-os de “não serem adequados para crianças”, mas o proprietário do lugar se defendeu: “Aguente seus filhos em casa”.
Levar os filhos para comer fora não é uma coisa fácil de se fazer, especialmente sabendo que os pequenos se aborrecem e buscam outras alternativas para se divertir. No entanto, é missão dos pais estar sempre de olho neles, embora nem sempre funcione como esperado.
Foi o que aconteceu com uma mulher que decidiu ir a um restaurante para comer com seus cinco filhos, mas longe de ser um momento agradável com a família, eles acabaram sendo expulsos do restaurante devido ao mau comportamento das crianças.

A história veio a público graças à própria mãe, que reclamou contra o restaurante por “pouca paciência” quando decidiu expulsar ela e seus cinco filhos por causa do seu comportamento.
“Fomos para um lanche com cinco crianças e pedimos pratos para cada uma delas “. Quando terminaram, começaram a brincar do lado de fora, a certa altura uma criança encostou na parede com o pé e, como isso os irritou, nos pediram para sair”, escreveu ela. “Lugar não adequado para crianças”, concluiu a mãe.
Então a questão é… Restaurante, com ou sem crianças?