Por Upsocl
23 septiembre, 2022

Adele Hobkibson passou mais de 20 anos odiando seu corpo, até que decidiu que era hora de aprender a se amar e mostrar seu físico com orgulho, apesar das constantes críticas que recebe.

O caminho para o amor próprio é provavelmente um dos mais longos e, ao mesmo tempo, mais difíceis. Adele Hobkinson, que teve que trabalhar em sua autoconfiança por duas décadas para aguentar as zombarias das pessoas que a chamavam de “baleia” só por causa da sua aparência, sabe bem disso.

Instagram: @adelesexyuk

Adele Hobkinson tem 40 anos, é originária de Nottingham, na Inglaterra, e curte o verão posando ao sol em um pequeno biquíni sempre que tem a oportunidade de se refrescar na praia ou na piscina. É normal que alguém queira escapar do calor usando uma roupa de banho, mas para essa mulher nem sempre foi fácil, pois devido ao seu peso, muitas vezes ela teve que aguentar zombarias por usar poucas roupas.

Na verdade, Adele tem sido criticada por seus colegas de classe desde que ela era uma menina na escola. Afinal, a mulher sempre esteve acima do peso e ainda hoje seu Índice de Massa Corporal (IMC) é superior a 45 pontos, o que é clinicamente considerado obeso segundo os médicos.

Instagram: @adelesexyuk

Ao crescer, Adele sempre teve vergonha do seu corpo, principalmente por causa das zombarias que recebia. Mas não importava a dieta que ela tentasse, não havia como ela perder alguns quilos.

Fui zombada impiedosamente. Eu chorava o tempo todo e me senti excluída e indesejada. No meu ponto mais baixo, eu me odiava e odiava meu corpo, e acreditei nos valentões. Cheguei ao ponto de pensar que nunca poderia amar meu corpo ou encontrar um homem“.

Adele Hobkinson para The Sun.

Instagram: @adelesexyuk

Mas, a vida da mulher deu uma virada de 180 graus em 2003, após conhecer Tom, que até hoje é seu marido. O homem deu a Adele a confiança necessária para se amar, após centenas de elogios e considerando-a a mulher “perfeita”.

Adele decidiu compartilhar sua jornada de auto-aceitação através de um canal no YouTube, Tik Tok e Instagram. Nessas redes sociais, a mulher se exibe em pequenos biquínis, curtindo seu corpo e sendo feliz acima de tudo. Mesmo assim, ela recebe ódio de alguns cibernautas que até a chamaram de “baleia” por causa da sua figura.

Instagram: @adelesexyuk

Adele prefere ignorar todas e cada uma das mensagens cheias de críticas ao seu físico. Cada vez que ela lê uma, ela pensa que seu corpo lhe deu 3 filhos maravilhosos, e não poderia estar mais orgulhosa disso.

Puede interesarte