Por Upsocl
21 octubre, 2021

Apesar da rejeição inicial dos pais da jovem, Audrey Cheyenne-Smiley Moon se casou com Kevin e planejam ir embora para viver juntos. “Ele é minha alma gêmea e isso é algo pelo qual vale a pena lutar”, disse ela.

Dizem que para o amor “não há idade”. No entanto, nem sempre há pessoas que aceitam algumas relações quando estas têm diferenças de idade muito grandes entre quem levam adiante esta relação. E alguns dos primeiros a se opor em certos romances são os pais.

Isso aconteceu com uma jovem oficial da Polícia Militar, de 19 anos, Audrey Cheyenne-Smiley Monn, que se apaixonou por um homem de 61 anos, chamado Kevin, quem conheceu através de um aplicativo de encontros, segundo informou o Daily Mail.

Audrey Cheyenne-Smiley Moon

Ambos notaram que estavam muito bem, apesar da diferença de idade de 42 anos. Isso cresceu rapidamente e em 2020 começaram a sua relação que teve muita resistência dos pais da jovem, que se opunham rotundamente.

Foi a tal rejeição dos pais com Kevin que, segundo contou a jovem, estes chamaram a polícia quando souberam que ela tinha iniciado uma relação com ele, para que fosse preso.

Audrey Cheyenne-Smiley Moon

Após ter conversado uns meses online e ter dito pela primeira vez “te amo”, ambos se conheceram pessoalmente em julho de 2020, e daí para frente esta história de amor não terminou, apesar de que os pais de Audrey não queiram o bem de Kevin.

O que faz com que nossa relação seja tão grandiosa e perfeita para nós é nosso amor cada vez maior um pelo outro”, disse Kevin, que teve um casamento anterior do qual nasceram dois filhos, um de 16 anos e outro de 23 anos.

Audrey Cheyenne-Smiley Moon

No começo Audrey escondeu Kevin de sua família e somente o tinha apresentado a seus amigos, mas segundo ela não conseguiu “suportar o stress” do segredo. Quando ocorreu o episódio com a polícia a jovem sentiu “medo”, mas com o passar dos meses esse temor foi se diluindo.

Kevin estava pronto para defender o que acreditava e agora, depois de conhecê-lo, agradou mais a minha família”, explicou a militar.

Audrey Cheyenne-Smiley Moon

Até agora, segundo ela, não receberam comentários de estranhos na rua, “mas recebemos olhares”. Ainda assim, não importa o que as outras pessoas possam pensar. De fato, se casaram este ano e agora estão planejando ter um bebê.

Ambos vivem separados ainda, já que por questões de trabalho de Audrey teve que viajar muito. Mas no próximo ano irão viver juntos. “Tentamos nos centrar naquilo pelo qual estamos lutando. Falamos sempre sobre o futuro que podemos ter juntos”, disse Audrey.

Audrey Cheyenne-Smiley Moon

Quando Kevin possa se aposentar, será o momento perfeito para pensar na casa própria, segundo explicou a jovem oficial. “Às vezes estamos tão felizes que começamos a chorar (…). Ele é minha alma gêmea e isso é algo pelo qual vale a pena lutar. O amor é infinito e indescritível”, finalizou.

Puede interesarte