Por Upsocl
25 November, 2022

Os empregados da loteria ficaram chocados quando viram o homem vestido de ave amarela chegar para receber os 30 milhões de dólares. Quando perguntado, ele disse que não queria que sua esposa e filhos se tornassem “preguiçosos” por causa do seu novo status.

Nem todas as pessoas concordam quando falam dos sonhos que têm na vida. Entretanto, podemos estar certos de que a maioria terá um desejo comum: ganhar na loteria e nunca mais trabalhar.

Embora muitos possam receber esse momento com surpresa, alegria e empolgação, há aqueles que são mais tímidos e inseguros. Estes últimos preferem manter seus nomes fora do domínio público e até se recusam a assistir às cerimônias de entrega de prêmios.

Pixabay

Mas recentemente houve um caso de um homem na China que chegou ao outro extremo e decidiu ir buscar o dinheiro fantasiado de pássaro para não revelar sua identidade.

De acordo com informações do Daily Loud, quando o homem descobriu que havia comprado o bilhete vencedor para o prêmio de 30 milhões de dólares, ele não podia acreditar. Mas ele decidiu colocar sua felicidade de lado e elaborou uma estratégia para se esconder.

Pixabay

Ele foi à loja de fantasias mais próxima e alugou um corpo de espuma de um passarinho amarelo. Desta forma, tanto seu rosto quanto todo o seu corpo ficariam escondidos dos flashes das câmeras.

Os funcionários da loteria ficaram muito surpresos e chocados quando viram o homem chegar vestido de ave amarela, mas finalmente aceitaram e tiraram a foto.

Daily Loud

O homem explicou que sua razão de esconder-se era para que sua família não soubesse que ele havia ganho uma quantia tão grande de dinheiro. Quando perguntado sobre isso, ele revelou que não queria que sua esposa e filhos se tornassem “vagabundos” como resultado do seu status de multi-milionário.

Ele não explicou como vai esconder essa fortuna da sua família, mas o que está claro é que ele não vai largar seu emprego, nem vai se entregar aos luxos a que os premiados em todo o mundo estão acostumados.

Puede interesarte