Por Upsocl
12 abril, 2021

“Trouxe um vinho e me disse ‘quando terminar a quarentena, nós tomaremos”, contou Dani “La Chepi”, que vive na Argentina.

Às vezes o amor pode chegar no momento menos esperado. É que com a pandemia e o distanciamento social quem está solteiro e com vontade de conhecer pessoas se viram complicadas com o seu propósito. Algo diferente pode contar uma influencer da Argentina, que começou uma relação amorosa com o motorista de caminhão de lixo que passava algumas manhãs ao lado de fora da sua casa.

Trata-se de Daniela Viaggiamari, de 41 anos, que é conhecida no seu país como Dani “La Chepi” e que, segundo informou o Clarín, contou em um programa de televisão da Telefe que se apaixonou por Javier, o motorista de caminhão de lixo e seu novo namorado.

“Ele é motorista de caminhão de coleta de lixo e o conheci na pandemia pela janela. É uma pessoa muito linda”, detalhou Daniela, que explicou que o conheceu durante a longa quarentena que a Argentina viveu durante vários meses.

A influencer contou que estava muito apaixonada e que ela foi quem tentou paquerar ele em um primeiro momento. “Mas ele, se vê alguém, diz que eu ia subindo histórias no Instagram, (…) Um dia desceu para cumprimentar a sua filha e quando fez assim (baixar a máscara) disse ‘uh, olha o que é isso. Deus existe”, contou Daniela.

Segundo detalhou Daniela, Javier perguntou como estava e “trouxe um vinho e me disse ‘quando terminar a quarentena, o tomaremos”. Além disso, explicou que leva a vida muito bem com a sua filha Isabella, que é fruto de uma relação passada. “Minha filha o ama. Na verdade, ela ficou amiga dele primeiro e depois ficava na grade quando passava”, disse.

Agregou que sua filha também ajudou que se gerasse a relação entre ela e o motorista. Contou que Isabella “me olhava, piscava o olho e me dizia ‘mamãe, tens que ter um namorado’. A verdade é que se os dois querem muito, isso para mim é o mais importante”.

Puede interesarte