Por Upsocl
7 April, 2020

Lindsay Hay passou por todo o espectro da maternidade: desde acreditar que nunca teria filhos, a formar uma família completa em uma só gravidez.

A maternidade é uma questão que nunca deixará de ser fundamental para nossas vidas. Vamos começar dizendo que essa é a razão pela qual estamos todos aqui (todos, exceto eu, mas isso é assunto para outro dia). Sem o esforço de nos carregar em seu ventre, seguido pela trabalhosa tarefa de nossa mãe, nunca teríamos chegado a este mundo ou começado nossa própria história. Por si mesmo, um dia poderá chegar o momento em que nós mesmos decidiremos que a pessoa com quem compartilhamos nossos dias é a pessoa certa. Vamos olhá-la nos olhos e decidir que é hora de expandir a família de dois (ou dois mais um animal de estimação) para vocês dois e um bebê, que crescerão para se tornar uma criança brincalhona e, eventualmente, uma adolescente desrespeitosa e com mau gosto para se vestir.

@heylindshay

Chegar a esse ponto é um dos objetivos mais preciosos que uma pessoa pode ter na vida. Dar vida, nutrir e orientar outra pessoa na vida é algo que nunca pode ser suficientemente recompensado.

https://www.instagram.com/p/B84QyhAnhsr/?utm_source=ig_web_copy_link

IN & OUT DAY! Eu carreguei esses doces bebês por 30 semanas e 4 dias dentro de mim e aqui estão eles por 30 semanas e 4 dias depois fora! Mãos cheias, coração cheio é um eufemismo! Eles superaram todas as esperanças e sonhos que eu imaginara durante a gravidez e, embora o tempo esteja passando rapidamente, sei que o melhor ainda está por vir. Por trás desses bebês, há novas marcas e peles que você não vê, mas eles também trazem novos pontos fortes que eu não tinha antes. Fomos tão abençoados e nunca deixarei meus elfos tomarem minha vida como algo já construído. 💛

É por isso que, para muitas pessoas, ficar sabendo de que elas têm um problema fisiológico, o que complica ou até impede que eles tenham um bebê, é uma das notícias mais fortes que podem receber. Lindsay Hay recebeu notícias como essa, mas, em vez de ficar deprimida e desistir de tudo, apenas a motivou a procurar outros métodos.

@heylindshay

Foi assim que ele encontrou um tratamento de fertilidade, que levou seu corpo a produzir mais óvulos que o normal. Dessa forma, aumentava as chances de um deles permanecer em seu sistema reprodutivo, que mais tarde poderia ser fertilizado por seu parceiro. O tratamento não foi apenas bem-sucedido, mas acabou funcionando muito mais do que o esperado.

@heylindshay

Lindsay deixou de acreditar que nunca iria segurar o próprio bebê nos braços e aprendeu que deveria dar espaço em casa para quatro meninos ou meninas. A passagem dos meses se refletiu em sua barriga, que cresceu quase sem controle. A certa altura, ela estava certa de que perderia seus bebês; Uma mulher pequena, Lindsay não achava que poderia carregar tantos seres humanos dentro dela.

@heylindshay

Mas finalmente tudo saiu bem. Lindsay se tornou a mãe sortuda de quatro filhos, que crescem sãos e salvos no lar que ela e o marido prepararam para a chegada deles.

Puede interesarte