Por Upsocl
26 septiembre, 2022

A menina, cujas iniciais são S.E., estava brincando no quintal em Kantar (Turquia) quando ela viu o réptil e ele se aproximou dela para mordê-la, ao que ela reagiu da mesma forma. Quando os vizinhos a ouviram, chamaram os serviços de emergência e ela foi levada para um hospital do qual saiu bem.

Se há uma lição na vida que nunca deve ser esquecida, é a que diz que nunca devemos julgar as pessoas. Somos frequentemente enganados pelas aparências e saltamos para conclusões precipitadas, errôneas e até injustas.

Isto é algo que pode acontecer com crianças que, embora geralmente sejam doces e inocentes, algumas demonstraram ter a coragem que o protagonista de um filme de ação pode possuir. É o caso de uma menina na Turquia que enfrentou uma cobra.

Newsflash

Com apenas dois anos de idade, a menina provavelmente não conhecia os riscos que um réptil de 50 centímetros de comprimento poderia trazer consigo, então ela ficou perto o suficiente quando o viu no quintal da sua casa na aldeia de Kantar, em Bingol (Turquia).

Enquanto a menina de iniciais S.E. brincava no quintal da sua casa, a cobra se aproximou dela e mordeu seu lábio inferior, segundo o Daily Mail.

Getty Images/RooM RF

Depois disso, S.E. gritou e os vizinhos não hesitaram em ir até ela, e quando chegaram ao pátio a encontraram com o animal preso na boca e a marca da mordida no lábio.

Acontece que a garota mordeu a cobra depois que ela a atacou, causando a morte do réptil. Os vizinhos correram para dar primeiros socorros à bebê e chamaram os paramédicos para que a atendessem com urgência.

Newsflash

Ela foi levada a um hospital em Bingol onde esteve sob observação por 24 horas e, felizmente, ela saiu bem e está se recuperando. Seu pai Mehmet Ercan estava no trabalho quando o acidente aconteceu, então ele ficou aliviado ao saber que nada mais grave havia acontecido. “Alá a protegeu, realmente”, disse ele, segundo o Daily Mail.

“Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha, ela estava brincando com ela e depois ela a mordeu. Então ela mordeu a serpente como reação”, disse Mehmet, de acordo com o jornal. Um evento incomum que, felizmente, não terminou em tragédia para a família.

Puede interesarte