Por Upsocl
3 March, 2023

A mulher afirmou que ela cederia seu lugar a qualquer mãe com seu filho pequeno, mas não a esta mulher que queria estar ao lado do seu filho de 17 anos, que já tinha mais de 1,90 m de altura. Isto perturbou profundamente a mãe, que a amaldiçoou durante todo o voo.

Como muitos sabem, quando se compra um bilhete de avião tem também que escolher assentos, que em alguns casos você tem que pagar, ou porque você tem mais espaço ou porque você tem uma localização privilegiada na aeronave.

Entretanto, há algumas pessoas que decidem não gastar demais e apelam para a boa vontade de outros passageiros para poder sentar-se com seus entes queridos. Isto, estranhamente, causa alguns problemas quando a outra pessoa se recusa a trocar de assento.

TikTok @surya_garg

Foi exatamente isso que aconteceu com Surya Garg, uma jovem americana que já estava sentada no seu voo, quando uma mulher se aproximou dela e lhe pediu para trocar de assento. Tudo para que ela pudesse estar sentada ao lado de seu filho.

“Você esperaria que eles tivessem planejado melhor, obviamente, mas eu vou desistir do meu assento. Você tem filhos pequenos, não é nada demais. Lembro-me das pessoas desistirem de seus lugares por mim e por meu irmão quando eu era mais nova, para que pudéssemos estar com nossos pais. Eu entendo isso, disse ela.

TikTok @surya_garg

Mas depois de ver que a mulher queria sentar-se com seu filho de 17 anos de idade, que já tinha mais de 1,90 m de altura, ela claramente não ia seguir essa filosofia.

Ela não podia acreditar que lhe pediam para ceder seu lugar junta à janela e se mudar para um lugar no meio, apenas para dar no gosto à mãe. “Ele estava conversando com sua namorada o tempo todo em que estávamos embarcando. Este não era ‘seu menino’, este era seu filho, um adulto“, comentou ela.

TikTok @surya_garg

“Este foi apenas um caso de mau planejamento e eu não quero parecer desagradável, então eu disse ‘não, olhe, desculpe, eu paguei um extra pelo assento e acho que vou sentar no assento pelo qual paguei'”, disse ela, o que parece ter provocado a fúria da mulher.

Ela fez a cara mais desagradável que eu já experimentei. Ela se senta ao meu lado no assento do meio, seu filho volta para o assento do meio que lhe foi atribuído, e então, não é brincadeira, em voz baixa durante todo o voo, murmurou profanidades para mim. Será que eu cometi um erro aqui? Eu preciso que alguém me diga”, perguntou Garg, terminando o vídeo.

@surya_garg for real like was I wrong #nyc #airplane #airplaneseats ♬ original sound – Surya Garg

Diante disso ela recebeu o apoio total de centenas de pessoas no Tik Tok: “A maneira como ela reagiu é precisamente o motivo pelo qual você não deve desistir de seu assento. Bom trabalho para se defender e “Ela poderia ter pedido a quem estivesse sentado ao lado de seu filho para trocar com ela. As pessoas se acham com tanto direito. Você não fez nada de errado, disseram alguns.

Puede interesarte