Por Upsocl
21 November, 2022

Narally Najm tem passado por um momento difícil após o final do seu relacionamento, porque sua ex-parceira a traiu quando elas se tornaram mães do seu primeiro filho. Entretanto, ela decidiu usar o rosto e o nome dela na sua pele, e os mostrou orgulhosamente no Tik Tok.

O amor é uma das coisas mais desejadas pelas pessoas, mas ao mesmo tempo uma das mais temidas, e isso se deve ao medo de não ser retribuídos.

É inevitável cometer erros com os parceiros que temos na vida, em alguns casos são muitos e em outros poucos, mas o importante é aprender sobre o que vivemos para estarmos bem e para nos conhecermos melhor a fim de sermos felizes. Embora essa seja a parte mais difícil depois de nossos corações terem sido partidos.

Imagem referencial. Pexels

Como muitos, a usuária do Tik Tok Narally Najm passou por um momento difícil desde que seu relacionamento com sua parceira terminou, especialmente porque ela diz que foi traída.

Achando que éramos a família perfeita. Eu dei um filho para ela há uma semana, compramos uma casa e tudo parecia tão real… Só para descobrir que ela estava me traindo. (…) Mesmo enquanto eu estava em trabalho de parto, disse ela em um vídeo do Tik Tok.

TikTok: narallynajm13

Nunca é fácil lidar com a infidelidade, cada pessoa pode lidar com ela da maneira que melhor lhe convém, mas Narally foi um pouco longe demais. Enquanto algumas pessoas pensam em guardar rancor ou se vingar de seus ex, a mulher decidiu fazer uma tatuagem do retrato e do nome da sua ex no rosto.

Através de um vídeo no Tik Tok, a jovem mostrou sua nova tatuagem enquanto sorria e usava uma camisa com uma foto da mulher que ela chama de Daddy. “Daddy, daddy, Daddy! Não me importa que não estejamos juntos e é isto que eu quero“, disse ela na descrição.

TikTok: narallynajm13

Essa decisão chocou vários usuários da rede social, que também não ficaram indiferentes. “Espero que sejam tatuagens temporárias”, “Sem palavras”, “Estamos olhando para o maior arrependimento futuro de alguém”, e “Seja qual for esse tipo de amor… Eu NUNCA quero experimentar isso”, disseram alguns no post.

Da mesma forma, o post viralizou rapidamente e atingiu 14 milhões de visualizações.

Veja o momento abaixo.

Apesar de tudo, Narally não está preocupada com as opiniões de outras pessoas, ela até mesmo defendeu sua decisão. “Quando todos têm inveja de mim porque tenho a cara do daddy tatuada em mim mesmo que o daddy me traiu. Daddy vai voltar“, disse ela em outro vídeo. Além disso, ela continua exibindo orgulhosamente sua tatuagem.

Puede interesarte