Por Upsocl
30 septiembre, 2022

Apesar da intenção do pai de celebrar seu filho, alguns usuários apontaram o dedo para ele por comemorar o aniversário dele desse jeito. “Não compre se não puder pagar”, disseram em relação ao tamanho do bolo, além de criticarem que ele o levou para um restaurante de fast food.

Sempre nos disseram para gastar na medida das nossas capacidades, o que para muitos pode significar manter as coisas mais humildes quando os tempos não são bons. Entretanto, por menor que seja, isso não significa que seja menos importante.

Para um pai, essa foi a ideia quando ele decidiu comemorar o aniversário de seu filho: manter a comemoração simples, comendo em uma restaurante de fast food e depois assoprando as velas com um simples bolo. Um movimento que foi aplaudido, mas também criticado.

Pixabay

A página 經典語錄 do Facebook compartilhou uma imagem de uma dupla de pai e filho sentados em um restaurante de fast food para comemorar o aniversário do menino. Aparentemente, o pai foi criticado por não fazer com que a comemoração fosse elegante, para consternação dos internautas.

“Há alguns dias, alguém avistou um pai e um filho em um restaurante de fast food. Um pequeno bolo de morango foi colocado sobre a mesa e velas foram cuidadosamente colocadas sobre ele. O filho tinha apertado as mãos, fechado os olhos e feito um desejo com as velas. O pai estava sentado na sua frente, tirando fotos de seu filho com um telefone”, escreveu o usuário que o compartilhou.

Facebook 經典語錄

Foi uma visão doce ver a dupla de pai e filho, mas as pessoas na internet tinham outras opiniões em mente: “Foi uma cena muito tocante, mas algumas pessoas fizeram comentários e apontaram dedos, pensando que era muito errado comemorar um aniversário como este levando seu filho para comer fast food no seu aniversário”, comentou um internauta.

“O bolo é muito pequeno, não o compre se não puder pagar. O que você está pensando, querendo que ele herde o mesmo estilo de vida que você?”. “Se é assim tão difícil, você não deveria tê-lo tido”, basicamente dizendo que o pai não deveria ter filhos se ele não tinha dinheiro.

Facebook 經典語錄

É claro que outros se apressaram em sua defesa: “Este pai vestido com simplicidade está fazendo tudo o que pode para dar a seu filho os melhores presentes dentro de suas possibilidades, então por que criticá-lo?”.

As críticas das pessoas à parte, é claro que o filho aprecia o esforço e a presença do pai na sua vida, o que é tudo o que deveria importar.

Puede interesarte