Por Upsocl
21 November, 2022

“Isso é o que as mulheres usam nas boates quando estão solteiras e à procura de ação”, disse um usuário a respeito das roupas das meninas. O pai não se conteve e respondeu: “É de mau gosto que os adultos desprezem a aparência de adolescentes”.

Às vezes não estamos preparados para as reações das pessoas nas mídias sociais, e assim foi para Matt Austin, um âncora de notícias de um canal na Flórida, nos Estados Unidos. O homem ficou chocado com a quantidade de comentários negativos que choveram sobre ele depois que postou uma foto que ele achava ser completamente inocente. A foto em questão mostra suas duas filhas adolescentes, Addison, 17, e Olivia, 14, em belos vestidos para uma festa escolar.

Mas houve aqueles que afirmaram que as roupas não eram adequadas para a idade delas e que ele, como pai, deveria se envergonhar por deixar suas filhas “andar por aí provocantemente vestidas”. Os comentários mostram muitas reações dos cibernautas, por exemplo, uma mulher disse: “Essas garotas são muito jovens para se vestir de forma provocadora, elas deveriam ter respeito por si mesmas, enquanto outra disse: “Essas roupas não são apropriadas para uma festa escolar, isso é o que as mulheres vestem nas boates quando estão solteiras e à procura de ação”.

Facebook Matt Austin

De acordo com alguns usuários, as jovens “estão mostrando tudo” e não acham que seja apropriado. O pai das adolescentes não aguentou que se falasse assim das suas filhas, então ele usou a sua conta do Tik Tok para dar a conhecer sua opinião sobre a onda de negatividade que ele e suas filhas receberam.

TikTok @flnewsman

Matt postou a foto no Facebook em 8 de outubro e acompanhou a imagem com a legenda: “Minhas filhas estão um pouco bem demais para a noite de festa da escola. Acredite ou não, elas são ainda mais lindas por dentro”. Nunca imaginou a quantidade de comentários cruéis e bastante fora de lugar, um usuário declarou: “Desculpe, mas minhas filhas nunca sairiam de casa parecendo que estão à venda.

O pai admite que isso o deixou totalmente “furioso”, então ele respondeu, entre outras coisas, que não era sua responsabilidade “afear” suas filhas só porque havia garotos que não sabiam como se controlar. Segundo ele, é responsabilidade dos pais “não criar pervertidos” e não das jovens e mulheres se vestirem mais cobertas para não serem olhadas ou molestadas. Aqui você pode assistir o vídeo onde Matt denuncia a situação:

Pessoalmente, concordo com este pai, a melhor coisa que podemos fazer é ensinar aos meninos e meninas que não é correto assediar as pessoas por causa da maneira como estão vestidas. O que você acha? Você concorda com este pai ou tem uma perspectiva diferente?

Puede interesarte