Por Upsocl
30 septiembre, 2022

A jovem mulher só pretendia escapar do calor do verão esfriando na piscina de sua cidade natal. No entanto, ela não foi recebida como ela esperava.

Nos últimos anos, a ideia de “não opinar sobre os outros” tornou-se popular. Mas, vários usuários do Tik Tok esqueceram disso depois de ver uma mulher de biquíni se divertindo em uma piscina pública familiar, e não tiveram pudor de pedir-lhe para “vestir algo coberto” por respeito às crianças que estavam aproveitando o dia.

TikTok: @kstram83

Uma das atividades favoritas das famílias quando chega o verão é um mergulho em uma piscina refrescante para fugir do calor. Embora nem todos tenham uma em casa, nos Estados Unidos, os próprios municípios oferecem piscinas públicas para que todos possam desfrutar.

Como é de se esperar, esses lugares são mormente frequentados por famílias com crianças pequenas, que lá vão regularmente como parte das suas férias. Mas também há jovens que querem se refrescar na água, pelo que compartilham o espaço com os pequenos.

TikTok: @kstram83

Era exatamente isso que quis fazer uma jovem que decidiu ir à piscina pública no seu município em uma tarde de verão. No entanto, sua presença não foi bem recebida, especialmente pelos usuários do Tik Tok.

Acontece que a mulher estava usando um biquíni minúsculo que mostrava suas curvas, o que não era do agrado de todos. Através de um vídeo postado onde aparece a jovem, vários internautas a criticaram por seu visual, dizendo que ele não era apropriado para um ambiente que era principalmente familiar.

TikTok: @kstram83

“É um biquíni que eu usaria em um clube, não em um parque aquático familiar”, “Vestir-se adequadamente é um sinal de respeito pelos outros”, “As crianças seguem o que elas vêem”. Não é apropriado”, “Que se cubra”, foram algumas das centenas de mensagens de desaprovação para o biquíni da mulher.

.

Mesmo assim, houve vários usuários que acharam que não havia nada de errado com a roupa da mulher. “As crianças só se preocupam em brincar, não como as outras pessoas estão vestidas”, “Seu corpo, sua decisão”, “É um parque aquático, é claro que ela deveria estar de biquíni”, “Elas estão mais preocupadas com os maridos que com as crianças”, disseram as pessoas em favor da mulher.

Puede interesarte