Por Upsocl
23 septiembre, 2022

O cantor porto-riquenho de 50 anos de idade, chamou as pessoas que assumem que o filme vai machucar as crianças e mudar seus gostos pessoais de “ignorantes”.

A estréia de “Lightyear” causou uma grande controvérsia há algumas semanas por causa de uma cena que mostrava duas mulheres se beijando. As pessoas nas redes sociais questionavam se era certo ou errado mostrar este tipo de exibição de afeto na tela grande.

Alguns países chegaram ao ponto de proibir o lançamento do filme, até mesmo porque um beijo entre mulheres é considerado um crime em várias regiões do Oriente Médio.

Instagram @Ricky_martin

Muitas figuras do entretenimento mundial criticaram o rebuliço por causa de um simples beijo e, recentemente, foi o renomado cantor porto-riquenho Ricky Martin quem falou sobre a controvérsia.

O ator também compartilhou um post no seu Instagram que dizia: “As pessoas que pensam que seus filhos vão se tornar gays por assistir Lightyear, que coloquem para eles documentários de Einstein para ver se eles se contagiam com a inteligência que não adquiriram através da genética“. 

Instagram @Ricky_martin

Qualificando de ignorantes àquelas pessoas que assumem que o filme prejudicará as crianças e mudará seus gostos pessoais. A imagem original foi postada pela conta “El Clóset LGBT” e já tem quase 73 mil “likes” e mais de 700 comentários

Em 2010, o cantor se assumiu como gay em um comunicado no seu site oficial. Hoje eu ACEITO A MINHA HOMOSEXUALIDADE como um presente dado pela vida. Sinto-me abençoado por ser quem sou!”.

Instagram @Ricky_martin

Exatamente o que eu preciso para mim e para meus entes queridos, especialmente agora que sou o pai de 2 filhos que são seres de luz. Eu tenho que estar à altura deles. Continuar a viver como vivi até hoje, seria indiretamente ofuscar aquele brilho puro com o qual meus filhos nasceram, disse Martin.

Ele acrescentou que tudo que tinha escrito nasceu como parte de um trabalho interior de amor, purificação, força, aceitação, desapego e que tudo isso se tornou uma aproximação à sua paz interior, uma parte vital da sua evolução como pessoa.

Puede interesarte