Por Upsocl
2 November, 2020

“Quando o amor é sincero e honesto, não existem barreiras sociais, raciais, culturais ou de gênero. O importante é amar não só com o corpo, mas também com a alma. Desejo muitas felicidades. Será um prazer conhecer o seu novo amor ”; escreveu o avô.

No dia 18 de outubro, Abril Couceiro decidiu contar à avó que estava apaixonada por uma mulher e que tinha uma namorada. Naquele dia, não só sua avó sabia, mas também seu avô Edgar, de 76 anos. A jovem de 19 anos não sabia o que esperar.

Felizmente, Abril só recebeu sinais de carinho dos avós. A adolescente ficou animada e compartilhou as mensagens que enviaram para ela em sua conta do Twitter, onde rapidamente se tornaram virais.

Instagram @abrucouceiro

A história começou com Abril contando para sua avó na comemoração do Dia das Mães na Argentina. Naquele momento, a sua vó lhe disse que “já percebia”.

“Ali ela me disse que sua mãe, ou seja, minha bisavó, a ensinou a respeitar o jeito de amar de cada um. Que quando ela era menina eles tinham um vizinho que era gay, com tudo o que ser gay significava naquela época, e que sua mãe havia explicado que era como qualquer pessoa e que tinha o direito de amar quem quisesse “, disse a jovem ao Infobae .

Instagram @abrucouceiro

Quando a avó entrou no carro, contou ao marido Edgar Barrales. No dia seguinte, Abril recebeu uma mensagem dele.

“Querida Abril: Você é tão boa e transparente que no meu coração eu já sabia há um tempo. Quando o amor é verdadeiro e honesto, ele supera qualquer barreira, seja ela social, racial, cultural ou de gênero. O que importa é amar não apenas com o corpo, mas também com a alma. Desejo a você todas as felicidades. Eu ficaria muito feliz em conhecer o seu amor. Amo você, seu avô”. Escreveu.

Abril estava trabalhando com sua namorada Martina quando ela recebeu o WhatsApp de Edgar. “ Caiam lágrimas. Eu queria ler em voz alta e não consegui, minha voz falhou. Fiquei emocionada por ele não ter falado da minha orientação sexual, ele falou do amor e isso é o que meu avô transmite todos os dias, é a sua maneira de ser diante do mundo: o amor nunca falha ”, disse ao portal argentino.

Em outro tweet, a argentina compartilhou a mensagem da avó. “Olá, minha princesa e neta adorada. Você sabe que desde o dia em que nasceu você é meu amor. Você me disse isso e tocou meu coração ver você feliz. Bem, vá em frente. Eu entendi que tenho que aprender muitas coisas e você me ensinou, o que é bom. Sua felicidade é a minha. Eu te amo “, disse.

A publicação já alcançou mais de 220 mil likes e 12 mil retweets.

Puede interesarte